10 de ago de 2002

Ontem me despedi do meu amor e ele me disse: "Que minh'alma esteva contigo e meu amor seja seu guarda costas, minha vida é sua, meu coração é seu... sou seu... te adoro... até um dia próximo (muito próximo espero)" Aiaiai, eu tô tão feliz!!!! Te adoro muito Lau!!! Bom, hoje vai ser um dia bem legal, daki a pouko vai rolar o UNDOKAI e eu vou assistir!!! Weba!!!!! vai rolar Sakura, Kenshin, Escaflowne.... que loko!!! acabei de ver o Bruno, ele tava indo pra aula de Antropologia.... Bruno, se ler isto, vc tava muito gatinho com a blusa do Raul!!!! Bjim e me manda e-mails, falow??? bom gente, à noite vou pra Meal ( mocidade espírita André Luiz) ... que loko, adoro ir lá!! Ah, meu amado Lauro, tenhu uma coisa pra te falar, acho que a gente vai se ver mais cedo do que você imagina...

= ) Sou tão feliz por que tenho você em minha vida meu amado, meu salvador... te dou a minha vida, o meu amor, o meu coração... Te adoro Lau!!!!!