9 de ago de 2002

Gente...quando eu estava me preparando pra ir embora a minha irmã chegou aki na ucb e tá me segurando aki até agora... tô esperando a minha mãe me ligar pra me buscar...por enquanto tô aki, nesta net... sozinha...buá!!! queria falar com o meu amado agora...que saudades dele!!! aiai, tô morrendo de sono, cansada... tô tisti, o Dinhu num falow comigo direito... ow Dinhu, me escreve direito, please!!! me liga, ok? Amanhã tem UNDOKAI aki na UCB... vou estar por lá, assistir uns animes aí... nem sei o que vai rolar,mas tudu bem...hehehe!!! oba, recebi e-mail da uv brasília!!! deixa eu ver do que que é... ah, a Cy tá kerendo contato...saquei... legal!! queria chegar logo em casa, ver se chegou carta... Saudades da Carina, da Vanessa... bem que elas podiam me mandar carta... Daki uns dias vou receber uma carta do meu amor!! Que feliz!!! Tô tão feliz por tê-lo na minha vida!!!! bom, deixa eu ir!! bjo a todos e ao meu amado Lauro... te adoro amor!!!!