19 de ago de 2002

Ôlalá (ih amor, peguei sua mania!!) kra, que fim de semana maravilhoso!!!! Antes de mais nada: amor, te adoro mais que tudo!!! Gente, foi assim: no sábado eu fikei estudando pela manhã.... falei com meu amor por tel...nossa, Lau, seu sotaque é lindo!!! continuando: à tarde fui pra Ucb imprimir Blackcat e Orange Road (caramba, muito bom, mas eu tô à procura de Vash Calamidade, Trigun!!!) à noite fui pra Meal e talz... a aula foi muito boa... disseram que eu tenho cara de 16 anos...weba, que bom!!! (papo de velha sabe...hehe) Depois fui comer uma pizza com meu papy (hum...que fome bateu agora!!) e mais tarde falei de novo com meu amor... ô amor, tô fazendo você pagar horrores em conta telefônica, né? sorry!!! fikamos até quase 2 no tel... foi tão bom!!! continuando, no domingo fui pra Cojedf.... Caramba, foi muito bom!!!! a gente da Meal já chegou zoando, cantando a música do trem, do patinho... muito comédia!!! Tiramos muitas fotos, depois eu coloco lá no site da Meal, ok? ow, eu fiz oficina de artes, fizemos um painel... cantamos...foi lindo!!!! à noite a Videl me ligou, cara, minha amiga de infância!!! ela é muito legal!!! a Lana tbém me ligou contando da festa da Érika... pena que eu num fui... ah, e pra fechar meu findi maravilhosamente meu amado me ligou... foi lindo!!!! Amor, eu te adoro d+, tô com saudades, buá!!!!