24 de ago de 2002

Hi everyone!!! bom, hoje eu estou muito feliz!! (novidade...^__^) meu amado me ligou hoje de manhã... nossa, não consigo ficar um dia sem ouvir aquela voz linda!!! Tô apaixonadíssima.... não vivo mais sem você meu amor... serei sempre sua, te esperarei o quanto for preciso, ficaremos juntos para sempre meu anjo.... te adoro tanto... não sei como ainda não enlouqueci... e já tô morrendo de saudades... acho que estava predestinado... como a gente combina tanto? como uma cara tão especial estava perdido, por aí? Meu Deus, agradeço todo dia por ter te encontrado...ôlalá... te adoro, te quero, te desejo meu bem... ^__^

Ah, a Lana não está mais só!!! ela encontrou seu "Kociuba"... né Lalla Lana Gustaviana? Kra, eu fikei tão feliz ontem por você amiga!!!! torcia para que alguém especial aparecesse na sua vida... e apareceu...mas...será que ele vai lembrar seu tel??? aiaiai... tem que lembrar!!!! Ele é bem gatinhu...hum... pois é, imagina, a gente vai na festa da Aninha assim: eu e o Lauro, a Elaine e o Leo, Lana e Gustavo... que lindo!!!! adoro finais felizes!!!

It's a beautiful day, don't let it get away...!

TE ADORO MEU AMOR!!!!!!!!!! ^__^