23 de dez de 2010

E non é que αcαbou?

Até que enfim esse ano horrendo acabou. Definitivamente, o ano de 2010 foi o pior ao da minha vida.

Tedouma retrospectiva?
Comecei o ano muito doente ~ aquela velha canseira de sempre, a asma velha inimiga de guerra. Tratamento daqui, internação dali... Tranquei a UnB, não ando mais com a mesma facilidade e minha vida social pede socorro. Enfim...

Tranquei a UnB. Eu ia me formar este ano! Damn!

Talliesin teve altos, baixas e queda brusca. Coisas de banda.

Pra não contar que andei magoando um certo rapaz... Minha mente andou furtiva.

ociosidade/vício/inconstância/doenças/experiência quase-morte

Pessimista? Apenas realista!

2011 será minha fênix... Retomo minha vida ~ This is the deal.

U2 no Brasil, ingressos comprados para duas noites;
Minha saúde finalmente vai voltar;
Aulas de canto ~ promessa de fazer curso técnico em canto erudito na EMB daqui 1 ano;
E, finalmente, serei uma assistente social.

Vem ni mim, 2011!!