25 de mai de 2010

Once again...

"Now I've got that feeling once again... I can't explain, you would not understand! This is not how I am!"

Pink Floyd ♥

Sou como a maré, onde existem dias que estou nas alturas, e em outros (às vezes até no mesmo dia) estou no fundo do poço. Meus sentimentos são levados pelas águas, da mesma forma como chegam à mim... Guardo muitas lembranças em minhas profundezas, muitas delas inacessíveis a vocês.

Eu não consigo aprender com meus tombos, isso é fato! Mas, ah... prefiro sentir tudo isso e depois amargar o descontentamento do que evitar e nunca ter sentido. A paixão é o meu combustível, e sem ele não haveriam os altos... Somente a ilusão de um dia ensolarado.

I'm awaiting response from bottles in my dock. Hope they don't break in the middle of the course.