11 de dez de 2008

Pokémons

Um amigo meu, uma vez conversando sobre animais que aparecem "do nada" ou que agem estranhamente, me disse que estes animais na verdade são pokémons não capturados.

Hum... Pensando bem, pode até ser.

Vejamos alguns casos:

1. Tive um Hâmster a alguns anos atrás que foi achado. Sim, minha tia o achou no cano que ficava no corredor da casa dela. Da onde hâmsters vivem no esgoto? Achei que eles nasciam em Pet Shops Oo'

2. Eu e o Lau vimos lá em Curitiba um pássaro mistura de pavão com pato, mas era do tamanho de uma galinha e com crista de pica-pau. Tiramos uma foto, mas por azar não a tenho aqui. No mínimo estranho.

3. Eu e minha mãe, já tarde da noite, escutamos um barulho estranho na rua, e quando fomos ver o que era, uma cena muitíssimo estranha: uma coruja perseguindo um gato, num vôo rasante e espetacular! Nunca mais vou presenciar isso :/

4. Este aqui eu vi duas vezes, em locais diferentes. Uma vez eu estava indo para o trabalho e vi uma espécie de águia, só que marrom, de mais ou menos um metro, do lado de uma árvore em plena w3 sul! Bem perto, quase não acreditei. Depois disso, eu e meus amigos avistamos um pássaro bem parecido, só que no alto de uma casa , junto com um bando de pombo.

Vê se não são pokémons!

Piadex:

- O que o Bulbassauro disse pro Charmander?