9 de ago de 2004

Ficar sem internet é foda! Definitivamente, este blog vai criar teias de aranha ¬¬'

Aniversário, aê!! Bom, agradeço à todos que lembraram do nosso aniversário de namoro, o apoio de vocês é de muita valia para nós. São dois anos lindos, completos no dia 5 de agosto, e que me deixam muito feliz e satisfeita. O Lauro é uma pessoa maravilhosa, e acima de tudo sabe cuidar de mim. Ele realmente me respeita e ama e é por isso que comemoro e agradeço a Deus cada dia ao lado deste homem íntegro, honesto e que de objetivos concretos. Sou muito feliz ao seu lado meu amor, obrigado por existir na minha vida!

Desculpa o atraso aê

Bom, minhas aulas no pré-vestiba começaram hoje. Estou estudando na Alub e estou bastante esperançosa, Deus há de me ajudar a passar deste tar de vestibular! Meu grande objetivo é a federal do Paraná, a UFPR, pois assim já encaminho a minha vida ao lado do meu querido namorado. Mas vou tentar Unb e em Goiânia. Percebi que estou bem enferrujada, achei a aula puxada e boiei um pouco em matemática, e olha que era potenciação! Meu Deus... Anyway, vamos lá porque a fila anda!

E o dia dos pais? Eu vou ver meu pai só semana que vem, pois ele teve que viajar para um congresso um tocantins. comp´rei um Dvd dos Smashing Pumpkins, espero que ele goste!!

E hoje tem ensaio do coral. Estou no 1º grupo que tem que cantar um pedaço de uma das músicas mais difíceis e tô rouquinha, tô ferrada hoje >_<'

Deixe-me ir, tenho 336 e-mails para ler!

Deixa a vida me levar, vida leva eu!