23 de jan de 2004

Esqueçamos o desabafo e vamos falar dele. ISSO MESMO, DELE!!!


Sanosuke Sagara. Ahh! O_o


Para quem não o conhece, assista o anime "Rurouni Kenshin" ou Samurai X no português. Mas também tem o mangá, que facilmente é encontrado nas bancas.

Estou assistindo o anime estes dias e só reforço minha tietagem. O cara é demais! Ele é muito engraçado, com aquele jeito resmungão e moleque, nossa, encantador! Pois ele não é propriamente um herói na série, só é um amigo leal (e meio comilão ¬¬') que é muito prestativo nas horas difíceis, um amigo de verdade. Sua lealdade por todos é de emocionar...

O que acho melhor é que ele só utiliza os punhos como arma, e não precisa de "poderes especiais" para ganhar uma luta. é como o Spike, de Cowboy Bebop (lindo tbém^^). Sua agilidade e perspicácia é que o faz um vencedor. E mesmo com um passado difícil, de perdas e abandono de si mesmo, ele não se deixa corromper. Um rapaz de apenas 19 anos, com muito ainda a viver.

Caramba, ele deu uma baita lição no Anji quando hove a luta dos dois e mostrou que Davi pode derrotar Golias, não é a força que se determina, mas as atitudes que conta. Ele conseguiu trazer a consciência a Anji, que há tanto o havia perdido com o choque do passado e tudo mais. E tem ainda quando ele enfrenta Shishio, mesmo sabendo que não tinha chances, por lealdade e esperança.

Tenho que ir para a natação agora... mas... assistam Rurouni kenshin!!!

Ps* Tô meio sem noção para escrever hoje, mas deu para enteder, certo?