17 de out de 2003

Divagações...

Calor, chuva, suor, energia, pulsão!! O Herbert não poderia estar em melhor forma, energia do começo ao fim. Mas o melhor momento, Nando Reis e seu talento excepcional, nossa, eu não consegui ficar parada!! Pena que ele não tocou Raul... heheh. Nesta hora esqueci até que eu sofro de asma... se eu fosse passar mal, que se dane, eu querria era curtir o show. Mas nem tudo são flores... O Digão apareceu e estragou tudo com o seu "eu quero é ver o oco"... que m*, este cara não sabe que sua época já passou? Hehe...

Paralamas, realmente. Clima perfeito de Bsb... chuva repentina, calor infernal... Aquela esplanada ferveu... e olha que eu só comecei a beber depois do show.

Nossa, como sou fraca. Bebi 3 copos de vinho e fiquei mais tonta do que no dia em que fiz vetibular... E ainda por cima roubaram meu gorro do Paraná, aquele FD*, conseguiu puxar da minha cabeça num momento (bem) inoportuno... esquece vai, a noite valeu por toda raiva que passei...

Eu realmente não esperava por este fim de semana. Inesperado, absurdamente bom e inesquecível...

... Alguém?