23 de jul de 2003

** Yara ... de volta à Bsb... Y_Y ... **


Saudades do meu lindo... do meu amado Lauro... e saudades da linda Curitiba e São José dos Pinhais... nossa, como é belo o Paraná!!! Realmente lindo... o clima, sempre úmido... as pessoas, as ruas... em São José o clima é mais caseiro... casinhas de madeira, estilo europeu de se viver... como um dia o Fábio escreveu em seu blog "Curitiba é um elogio à civilização!" ... e realmente é... e é o que quero para minha vida. Realmente um sonho de lugar... fora os 2° que marcou numa madrugada pedreira... quase geou... e quase morri de frio! Agora vou ter que aposentar as minhas luvas e minha toquinha... e morrer no deserto de Bsb... Afe! >_< ...

Quando as fotos forem reveladas eu as posto aqui para que todos vejam, muito fofof!!! Ah, tirei foto com o meu maninho Murilo... ah ele é um doce!!! ô meninuh fofo lindinho da maninha!! ... hihihi ... Fomos conhecer o Zoológico... mó organizado e lindo^^... conheci o passeio público, os xopis, monumentos históricos, o centro de Ctba e SJP... Ah... sonho meu... felicidade minha...

Amanhã vou efetivar minha matrícula para o meu 6º semestre em Psicologia... tô quase na metade do curso... logo serei uma psicóloga, ai que felix ^^...

Bom, a Alice nasceu, eu voltei e tô quase zerando Donkie II, minha mãe viaja amanhã... minha tia de Patos de Minas tá aki com meus primos e ... ah... tô com saudades do meu zamô!!! Y_Y...

Era só isso ^^

Contagem regressiva para um ano de namoro... agosto... aiai ^^ ...

Bjuzão a todos!!! E Lau... amor meu, sonho meu... te amo...