27 de jun de 2003

"Não sou escravo de ninguém... Ninguém senhor do meu domínio. Sei o que devo defender, e por valor e tenho (e temo) o que agora se desfaz..."

Amigos... vou estar fora por uns tempos... vivendo um dos melhores dias da minha vida e sendo feliz... Uma felicidade incomensurável, eterna... Mas não se preocupem, em agosto estarei de volta, com template novo, vivências novas... Carpe Dien como a Ju diz...

Agradeço à todos que me visitarem, se quiserem me achar é só me enviar um mail.

Um grande beijo a todos. Vocês moram em meu coração.

"... e nossa história não estará
Pelo avesso assim, sem final feliz.
Teremos coisas bonitas prá contar.

Hum... E até lá... vamos viver...
Temos muito ainda por fazer.
Não olhe para trás
Apenas começamos...

O mundo começa agora
Apenas começamos..."