28 de abr de 2003

O.o Zzz



Totalmente sem palavras... estou exausta gente... passei duas noites sem dormir... e fazendo o que? O que eu mais adoro fazer: Teclando no Msn com os meus amigos do coração! Hihihi, mas os mais mais (Top dos tops^^) foram o Diego e a Ana... putz, a gente fala muita besteira juntos!!! E vimos o sol nascer, cada um em seu estado^^... hihi^^... Noss, tô cainduh, serio mesmo... hoje fui ver o filhinho da Célia (Miga da Lana... e minha miga tbém^^) que acabou de nascer, o Biel... kawaii!!! Ele é lindo!!! mas confesso que quase babei na criança... hihihi, de tanto que ele é lindo e de sono tbém... tô capotando, é sério. Bom, então vou me dar as merecidas férias e vou dormir... esta noite estarei out, volto às minhas atividades normail amanhã pois tô sem condições pra nada... O.o Zzzz... estado de topor geral...

Diego, tenshi no yubikiri^^ ...

No mais, tô com muito sono pra escrever ^^"

Chu!!!! =***