26 de mar de 2003

Galera, eu e a Laninha nos empolgamos tanto com estes selos de "Buchecha", "Pegação" e "Beijo"... que a inspiração foi tanta e resolvemos fazer alguns... eu pelo menos fiz, mas a idéia original foi dela...^^... então começando:

Um banner para o meu blog, se quiserem me adicionar, copie o código (como se coloka aki?!!!?) e colem em seus templantes, oká? Olha soh:

Liths... quero ser feliz ao menos...

Um selo Otaku... se você curte Evangelion... é apaixonado pela Narusegawa e chora toda vez que o Seto bate o furgão dele... se você compra os mangás e não vê a hora da série acabar... se tem fitas e fitas de anime e sua mãe fala "Você num vai crescer nunca!"... você é um otaku e precisa deste selo!

Eu sou, e você?^^

Ah, e devido aos bolos que eu e minha amiga tomamos... isso mesmo, rapazes sem coração deixaram a gente na mão (teh rimou!) e nos deram bolo... e agora criamos o movimento para as moças (e moços, porque no?):

Bolo jamais, diga no!

Se a moda de fazer banners e selos pegar... aiai, vou ter que fazer um blog só para eles! ah, se alguém souber como se coloka os códigos sem mostrar a figura novamente... me ensina!!

B-chu a todos... da morta de sono aqui... @_@...

Ps** Um botton Urgente!!! idéia minha e da Koko... ^______^ FORA A BUNDALIZAÇÃO! :

Bolo jamais, diga no!