25 de mar de 2003

Estranho os sonhos, não? Acho que é por isso que estou estranhamente sonhadora hoje...^___^... sonhei que um tal de Maurício (Acho que o nome era esse) ... vinha estudar comigo... o clima era tão envolvente que a gente acabou ficando... ele era alto, 1,84 + ou - ... cabelos cor de mel... lisos e na altura do ombro... usava uma camiseta de uma banda que não lembro... mas era preta a blusa... rockeiro e era encantador, parecia ter uns 21 anos... ^____^ ... bom, lembro que eu comentava sobre eu estar guardando minha aliança e ele falava "Eu já fiz isto uma vez também, mas a minha eu acabei jogando fora, os homens tem esta necessidade... guardam, mas algum dia acabam jogando fora... você vai se recuperar meu anjo, eu estou aqui..." .. Hum, ele era perfeito!!! Meu Deus, devo estar muito sem chão ou deprimida, pois estou feliz por conta de um sonho...^^... Ah... se ele existisse... ou quem sabe existe e nos encontramos em sonho 1º? Sonho meu... Cara, como sou boba!! Huhauhauha, Maurício, apareça!



Ah, olha o meu anjo, que eu descobri no site de Anjos:
"11. LAOVIAH
Personalidade - você nasceu com a missão de cuidar das pessoas mais frágeis e carentes que passem em sua vida e, muitas vezes, se verá tirando de si mesma para dar ao próximo, mas fará isso com satisfação e humildade. Não tem grandes ambições, mas sabe, como poucos, escolher o melhor caminho a seguir para realizar seus sonhos profissionais e ter uma vida estável. Corno é muito sincera em tudo o que faz, às vezes, acaba magoando sem perceber."

** SOU EU INTEIRAMENTE!!!! TÔ BOBA ^________^ **


Ah, adicionei o link para o site do Blind Guardian, é magnífico, visitem, eu agarantio! E adicionei tbém o dos Anjos.

Bom, estou meio absorta para continuar... soh escrevi besteiras hoje^^ ... e Ryusuken: Você num é tarado não moço...^^... só um pouco sonhador, que nem eu^^

B-chu a todos =***