14 de mar de 2003

Bom... se eu disser a vocês que depois que fiz este blog eu realmente virei a página vocês acreditariam? verdade, tô me sentindo muito deprimida ainda... afinal 7 meses não são 7 dias... alianças e compromissos tbém... mas vejo que agora vou passar por uma fase maravilhosa... vou me centrar e pensar sobre tudo... nossa, tô com muitos planos... muitos mesmo... antigos projetos que eu tinha abandonado... amigos e talz... minha tatoo!! vou juntar money para fazer^^... logo logo... ajudar amigos que precisam... é isso aê, vivendo e aprendendo... e vendo que nada é eterno... como diria uma vez, um tal soneto "que não seja eterno, posto que é chama, mais que seja infinito enquanto dure..." bom, nada é eterno, e as pessoas não são como as conhecemos... ^_____^... tô querendo mudar tudo, faxina geral... vocês me ajudam amigos? Ah, visitem o blog da Videl, fiz de presente, por ela estar me ajudando nesta fase difícil...^^... e o da Koko-dono tah muito jóinha, visitem, oká?

Ah... Kleber e Estêvão: Bisavó é o passado de vocês, oká? vou me vingar... seus tistis!!! >_<...

Bom, tô indo nessa... Valews galera!