13 de mar de 2003

Agora Yara... renovada... e em um novo blog... ^^... espero que este faça mais sucesso que o outro...
Bom, para os que me conhecem, sabem que agora sou outra pessoa. A Yara que vocês conheciam foi enterrada junto com os sonhos e promessas de um futuro feliz... agora tento ser uma pessoa melhor... sem rancor ou mágoa... simplismente melhor... pois estou recebendo o carinho de tantas pessoas, muitos que eu não via a 3 meses... tanta mensagem de carinho e afeto... tantos que se mostraram preocupados comigo e fikaram do meu lado... nunca pensei ser tão amada assim por todos... obrigada... e fiz este novo blog para estes amigos que não querem ver a minha tristeza e destruição, mas o meu resurgimento... que querem me ver para cima e feliz, mesmo que meu coração esteja sangrando de dor... Então, começando com o pé direito no novo blog...^^...
Ah, hoje é níver da Ana Kelly, minha amiga de 2º grau que eu adoro!!! Miga, são 6 anos de amizade... jah passamos tantos apertos juntas... e quando eu gostava do Marcos? Putz, caramba, você foi que me apoiou... me ajudou quando eu entrei em crise...obrigada amiguinha... e vamos nos ver sim, precisamos comemorar esta data! bebemorar, pois tô de regime^^... é um de meus planos para o meu novo futuro... quem sabe o Brad Pitt não baixa aki no Brasil e não se encanta por mim, neh? heheheh, sonho meu^^
Ah... Bú: neste blog aki você está intimado a escrever! Agora você não tem perigo de morte^^... Bigada pela força tbém...

Bjins a todos e obrigada pela força... teh mais^^