22 de fev de 2003

Hum hum... meio doentinha ainda, mas... recuperando!!! olá gentem^^... bigada aos que apareceram... nossa, Pablo, Cris, Gabi... que legal que vcs visitam meu Blog^^... bigadão mess... Bom, eu estou me recuperando aos poukos... tô com uma crise de asma chata de se tratar e nem tô podendo me esforçar muito... tipow, nãp posso sair de casa por enquanto... mas sinto que estou melhorando ^^ ... mas tive que trancar minha matrícula por conta disso, sniff!! Em compensação vou me dedicar a esta doença e me tratar para nunca mais ter que usar bombinha^^... Torçam por mim, oká? qualquer coisa me liguem no cell, pois não estou em casa... Ah, adivinhem meu novo toque? "Pink e o cérebro..." tá comédia^^... tô na casa de uma amiga da minha mãe, pois aki é mais arejado e fika perto do hospital^^... mas não se preocupem, eu tô fikando boa^^...



Fora isso, tô sem news... ah, estamos tentando formar ou levar o Mangas Scans para um novo fórum... Visitem e vamos fazer o teste galera^^... ah, e a té o U2 elevation mudou, agora estamos tbém de casa nova... problemas no forumnow...



Aiai, tenhuh que ir... bjins a todos^^