5 de fev de 2003

Boa linda manhã pessoas!!!



Bom, hoje é um dia muito lindo e especial... Eu e o Lauro estamos comemorando 6 meses de namoro!!! Meio ano, caramba, bem legal^^... resolvi então fazer uma linda surpresa à ele e fiz um site.. espere, espere... não sou webmaster e nem entendo muito de html, mas o fiz de todo o coração...



.:*:. Lauro e Yara .:*:.



Gostarias de saber o que vocês acharam... ^^... tomara que eu tenha acertado... ^^...




Lauro, meu anjo... você sabe que não sou muito boa em palavras... mas gostaria de te dizer o quanto sou feliz ao seu lado... você me faz sentir a pessoa mais amada e segura... quero construir uma vida juntos, e sei que vamos conseguir....



Te amo meu anjo!!!




Bom, agora chega de melação... sei que vocês não devem estar aguentando o mel na tela^^... minhas news... ah, tipo, tô tendo uns probleminhas com a asma, tipo, ontem quase morri, tive que ir à pressas por conta dela.... mas já estou medicada, espero que eu melhore logo^^...



a Yoko(minha irmã) foi fazer o teste de psicotécnico hoje.... tomara que ela passe e tire a carteira pra gente cair nas night... heheh... vocês devem estar se perguntando: porque a Yoko tira carteira e a Yara não? primeiro, de uns tempos pra cá comecei a tomar medo de carro... sei lá, por conta de uns acidentes que vi... e 2º: porque vou usar o dinheiro das aulas de direção para ir ao Paraná em abril^^... mas assim que der eu tiro a carteira^^... vale muito a pena, pois... caramba, viram as passagens de ônibus? agora pra vir à faculd gasto 3,20!!!! é muito caro!! acho que vir de carro vai fikar mais barato... ^^...



A Mel está se adaptando aos poucos em Goiânia... tomara que ela fike bem ^^... ela e o Roger fizeram 1 mês de namoro... eles são lindos^^...



Ah, a senhorita Lana reclamou que eu não e nem dediquei nada à ela... Laninha do meu coração, você sabe que és minha melhor amiga, não preciso ficar repitindo aqui!!! Te adoro muito amiga e , desculpe meu deszelo em relação à nossa amizade... você sabe que mesmo passando por tudo isso ainda somos amigas, right? em sua homenagem e ao meu anjo Lauro, vou dedicar este lindo soneto de Vinícius...



Enjoy it^^



SONETO DA FIDELIDADE

Vinícius de Morais



De tudo, meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure.




Bjos galera!!!