31 de jan de 2003

Olá galerinha do Mal^^



Bom, eu ainda tô com uns problemas grandinhos, mas já tô melhor^^... meu humor anda melhorando... graças aos meus amigos queridos (Ana, Murilo, Serena, Morb... adoro vocês!!) e ao Lauro... ele tem me apoiado muito estes dias... está carinhoso, dedicado... como ele era antigamente^^... tô adorando isso, é muito bom!



Tipo, eu viciei em gravação de músika... vocês já tentaram pegar uma músika em casa e gravar? eu fiz um monte de músikas, umas dedicadas, outras comuns... heheheh, Lullaby, do the Cure, vai fikar na história!! lembra galerinha "Tipo, esta músika é muito gay! Spiderman, eu não pensava isso de você"... heheheh, memorável, depois desta o the cure nunca mais será eskecido^^... tenho outras pra mandar, mas vamos com calma^^ isso vicia!!



Ah, agora que eu zerei Mario Rpg, viciei em um jogo, o "Deathrap Dungeon"... tipo, eu jogo um dia sim e um dia não, eu achei ele muito pesado... tipo, tem umas imagens de demônio e talz... me dá medo akele jogo, mas é ótimo para se jogar^^.. tô na fase do Labirinto....^^



O que mais dizer? ah, a Aik voltou de férias, vamos ver o que a Bahia nos trouxe^^... esperar as news dela^^.... tipo, o Trigger tá fazendo uma fic massa agora lá no fórum, tá bem legal mesmmmm...



Falando em Mangas Scans, o Lau traduziu Black Cat (Aê!)... vou poder ler!!!!!



Sem mais news, eu me vou...



Lau, te amo muito!



Bjos galera^^