12 de nov de 2002

Gentem, Tive que voltar com meu antigo layout, o outro tava me dando mó problema!!! hehehe, pois é... mas logo logo mudarei ele de novo... ^_______^... Ah, Ontem foi meu níver!!!Buá, 20 anos... mas valeuz, todo mundo se lembrou!! tbém, comigo como amiga e dizendo "olha, meu níver tá chegando!" num tinha nem escapatória... hehehe! Ganhei e-mails legais, abraços, beijinhos, cartões, flores, até uma festinha surpresa!!!! minha mãe pensa que me engana, ôlala... eu tava conversando com o Shin e ela fechou meu quarto... mas eu senti o cheiro de comida, não teve escaparótia!! hihihi, foi legal, meu tio Fernando veio junto com minha prima Rafa, mó legal!! tiramos fitinhas... hum hum, depois eu vejo se as coloko no ar... ^_______^... Bom, tô meio atarfefada ainda... depois escrevo mais!!!

Ah, o natal tá chegando, né? que fofo!



** Bjins a todos!!! **



Ps* Lau... te amo muuuuuuuuuuito messsss!!!