28 de nov de 2002

Afe, que maratona!!!! mas agora tô menos atarefada... terminei os trabalhos de Bases e Experimental, agora tô só esperando o resultado... amanhã tenho uma análise crítica para fazer, mas é coisa pouca. Reprovei em Aprendizagem... tsc tsc, meu Portifólio tá no meu Pc, que espantosamente resolveu falhar comigo logo agora... o drive de diskete não funciona... assim não dá!! tô sem net em casa... então tô voltando à velha rotina do olhar mails na Ucb... e sem eskecer diskete desta vez!!! Fez um ano que eu e o Bú nos conhecemos atrávés do diskete que eu eskeci na correria de fim de semestre aki no lab... olala, mas neste ano não vai ter volta, agora, além de precavida (não eskeço mais diskete!) tenho meu zamô querido e amado... quase 4 meses de namoro, que lindo!!! Nossa, eu o amo demais, o Lauro é tudo em minha vida... meu futuro marido.. hum hum! ^___^... a aliança chegou!! é mó linda, fofinha mess!!! Agora tô esperando ele vir pra cá no fim de ano... aiaia, vai ser um sonho!!! tô morrendo de saudades dele... ^____^... meu moço lindo e especial^^... Bom, ah, eskeci de comentar, fiz reflexos dourados no meu cabelo e cortei um pouko a franja... nossa, no inínio eu estranhava, agora até acostumei! tá legauzin... ^______^... Ah, comprei o novo àlbum do U², o the best of... mó legal, muuuuuito bom!!! no mesmo dia que fui comprar o cd encontrei a Lana no Xopis trabalhando... legal, assim ela paga o novo cell dela! Iche, mais duas pessoas me escreveram para correspondência: A Vanessa e a Rejane... uma por que gosta de Psicologia e a outra por ser fã do U²... mó legal!! agora que eu tô quase de férias, vai dar para escrever para todos... tô com umas 8 cartas atrasadas, afe!!! hum hum... bom, deixa eu ir arrumar o que fazer...hehehe...¬¬'



Ps* Lau, Te amu meu moço linnnndo!!!!! Chu!