17 de out de 2002

Putz, nem contei sobre meu feriado, né?? tsc tsc... bom, galera, quinta fui pra Goiânia participar da Conarte... foram três dias de diversão, arte, música espírita de ótima qualidade!! Teve altas bandas como Mensageiros, Trilha, Gan... muito bom!! tinha gente da Bahia, interior do estado, SP, Df...legal! Fiz Workshop de Pintura em tela, uma Lua e um Sol... ficaram lindinhos!! mas gentem... 42° não é mole, ô cidade quente!! prefiro os 30° daki mesmo... matei a saudade que eu tava do meu pai, vi filmes (Senhor dos anéis *teh que enfim*, American Pie II e Highlander III...) desafinei no Videokê... afe!! segunda voltei a minha rotina... agora tô superhiperortometapara ocupada com os estudos, desculpa se eu sumir aê, falow?? ah, hoje fui no shopping com a Koko, jogamos Virtua Fighter e encerramos a noite como filme "Estrada da Perdição" com o Tom Hanks... muito bom o filme!!! e agora tô aki, daki a pouko minha mãe chega pra me buscar... aiai, que cansaço!!! Mas eu não contei o melhor de tudo: o Lau comprou alianças de compromisso, aiaiai!!! tô super feliz!!!! d+ msm!!!

** Bjos a Todos e Teh +!! **




Ps* Gentem, esperem minhas cartas, e-mails, só é questão de tempo para eu me organizar!!!