7 de out de 2002

Ô findi sofrido este o meu!!! Aiai, tô na mó gripe... tô com medo da minha asma atacar e eu precisar ir para o hospital... mas estou me cuidando, Deus me livre disto!!! Meu amor tbém tá doente... a koko tbém... Ave, todo mundo!!! mas é assim mesmo... sábado meu pai nem veio pra Bsb, então só saí para ir à Ceal... teve palestra... o palestrante, senhor Djalma, é muito legal!! ele segue a linha de Jung, depois ele me disse que Jung segue um pouco da linha dos espíritas... hum hum, vou ler um pouco de Jung, sei lá que eu me identifico, né? Ah, sábado eu e o Lau fizemos 2 meses de namoro... so nice!!! tô muito felix!!! domingo fui votar... 4hs na fila, o que era aquilo!!! mas acabei votando... o Lula e o Serra foram para o 2º turno, que nem o Magela e o Tio Roriz... mas já sei quem vai ganhar... ^___^

Ah, o Stu, meu rato da aula de experimental, conseguiu pressionar a maldita barra!!! graças ao meu bom Deus!!!! agora vamos partir para o CRF... ufa, ele não é tão burro assim...

** bjocas a todos e ao meu zamô que eu tanto amo!!! **