21 de out de 2002

Felix Níver Mel!!! Seja muuuuito feliz!!!

Pois é, hoje é níver da minha maninha Mel, 17 anos!!Mais uma semaninha gente... aiai... tô caido de sono!! acabei de fazer a Extinção da resposta de pressão à barrado Stu... este relatório vai me dar dor de cabeça, já tô prevendo isto... mas tudo bem... hoje à tarde eu e a Lana vamos tomar refri de graça lá na coca-cola.. hum hum hum!! Cara, meu findi foi legal pakas, sábado dormi, vim fazer trabalho aki na Ucb, fui embalar presentin lá na Meal para as crianças carentes... eh, semana que vem a gente vai lá na creche distribuir, vai ser beeeem legal!

No domingo fui ao Tomodachi encontrar coma galerinha... tava o Lawrent, Klécio, Kallivan, Koko, Aik, Hiei, o Dinhu... tinha gente de montão lá, foi legal... eu e o Law perdemos no joguinho de arminha lá no Alameda... tudo culpa dele!! hehehe... assistimos Ceres e Noir (muito bom!), depois fomos pra festinha na casa da Videl... era níver da mana dela... cara, fora que o Kall perdeu o cell dele e o dinheiro da gasosa, foi bem legal... cantamos no Karaokê, vimos umas aberturas de Hunter X Hunter, rimos baaastante, dançamos a músika da Rouge (o Lawrent foi o melhor, o kara danças pakas, hehehe), ah, foi um dia muito legal, eu adorei!! aiai, agora deixa eu ir olhar meu mail...



Muito obrigada pelas novas visitas galera!!





** Bjocas sabor dadinho pra v6! **