1 de out de 2002

Estou tão triste... meu Lau partiu ontem, às 20hs... chorei tanto na despedida, queria que ele ficasse... minutos antes, no carro, ele falava que queria ficar, que não queria ir... não queríamos esta separação... porém, prometi para ele, nada de choro, em dezembro vou para o Paraná ficar um monte com ele... meu amor, minha vida, meu eterno namorado... para sempre juntos, promessa messsmo... ele é tudo para mim, amei cada segundo ao lado do meu paranaense querido... foi uma das melhores semanas da minha vida... Lau, tô aqui com o coração apertadinho de sundadi de você... dia 5/10 fazem 2 meses de namoro... ^____^ ... Te amo meu amor, sempre juntos, sempre... ai, que saudade de ver meu zamô falando "bogunxa" com biquinho toda vez que via a Rod. P. Piloto... ai, é difícil não chorar... mas vou me segurar, dezembro estaremos juntos novamente ^_______________^

Hoje à tarde tenho prova de aprendizagem... daqui a pouco vou folear um kdinho a matéria... hum hum (2... ^__^)




Saudades do meu amor...