31 de out de 2002

Ôlala... como é bom tem o conforto e a comodidade em casa! Putz, mas a conta no final do mês vai pesar... acho que vou manerar na net! =P ... Baixei um kdo de músika dos Fabulosos Cadillacs, Collective Soul, U2, Pretenders... ^_________^.... fora as que a Videl deixou lá em casa! ela teve lá em casa ontem... comemos pastel queimado... aiaiai!! >___< ... mas tudo bem, valeu pela farra... Sábado fomos lá na Estrutural entregar os briquendin pras crianças carentes... nossa, ver os olhidos delas brilhando, não tanto pelo presente, mas pela nossa presença, foi lindo, elas são tão necessitadas de carinho... acho que vou voltar mais vezes!!! fiquei com o Maternal, 3, 4 e 5 anos... tão fofos!!! adoro crianças!!!



Caramba, tô muito atolada de trabalhos, cartas a escrever, organizar e-mails... gentem, sorry se eu demorar a responder vocês ou não escrever no blog, mas é porque tá no fim do semestre, aiaiai!!!! Y__Y...

Ah,talvez amanhã eu vá na Don Taco farrear um kado com minha irmã, a Mel... uhuhuhu!!!



** Bjos Bjos!!!! **




Ps* Me adicionem no icq (119094062) e no messenger no hotmail (utheo2), okay? ^_____^



Ps** Gente, postem recadinhos, okay??



Ps*** Lau... não assina mais?? Y___Y ...te amo mô!