12 de ago de 2002

Oioi gentem!!! estou tão feliz, acabei de falar com meu amado... ele é tão especial, fofo, carinhoso, prestativo...aiai, tô encantada!!! E podem me chamar de brega e piegas, mas eu assumo este meu lado...eu adoro meu querido Lau!!!!!!!!!!!!! mas agora ele foi almoçar... já estou com saudades... este fim de semana foi legal, mas senti tanta a falta dele!!!! Mas hoje a gente mata a saudade, ele vai me ligar, weba!!!! tô contando as horas!!! deixe-me contar sobre o fim de semana: fui ao UNDO-KAI e assisti Excel (1 ao 3), Sakura( Movie 1) e Kenshin!!!! assisti aos 4 primeiros!!! foi lindo, eu só tinha visto o 1º... que lindo, eu quero ser a Tomoe!!!!! demais mesmo... ah, conheci a Videl, kra, encontrei uma garota mais empolgada que eu!!! ela me apresentou uns Fanfics...eu nem conhecia... muito legal!!! à noite fui pra Meal, semana que vem é a Cojedf... maior galera vai, tô contado os dias!!!! Domingo fikei escutando Trilha de Yo yo hakusho, Kenshin... " Ayashiku lady, I need your love!! " lindu!!! e Hoje assisti 2 aulas de Experimental... foi legal, mas um pouko cansativo... amanhã vou ao ato público lá na Unb e depois vamos pra Esplanada dos Ministérios... vai ser d+!!! Bom, se deixar eu escrevo um livro!!! deixe-me ir... bjo a todos e TE ADORO MUITO LAU!!!!! = )