14 de ago de 2002

Bom dia minha gente!!! estou bastante animada para o dia de hoje, vou ter aula à tarde de Bases, vou tentar mexer na minha hp, scanear umas fotos... é isso aí!! ontem foi um dia bem legal, falei com meu amado...aiai, como eu o adoro!!! falei com a galera do fórum, a Gabi e a Betany assinaram no meu blog... tô com saudades de vcs meninas!!! Betany, vamos organizar outro encontro da Uv, vai ser muito legal!! ih, tirei um kdo de músika do U2 de ouvido, ia ser bem animado!!! Reunir a galera ia ser show!!! Bom, encontrei a Videl aki na Ucb ontem... doidinha doidinha!! fikamos enchendo o saco do Dinhu...hehehe, mas é assim, amigo serve tbém pra ser mala!!! A gente marcou de se encontrar aki à tarde pra encher o saco dele de novo...hehehe!!! à noite a gente foi comer uma pizza, em comemoração ao níver da tia Koko... ih, comprei um sorvete Mega!! (olha a alegria de pobre...hehehe) foi bem legal!!! espero que hoje tbém seja um ótimo dia, não só pra mim, mas para todos nós!! Te adoro Lau!!! PS** Vocês viram a enchente na Europa??? Que absurdo!!!